WEB RADIO KIBALLADA

Player Web Rádio Streaming
Anúncio provido pelo BuscaPé

quarta-feira, 13 de maio de 2009

Ibiza Bocanegra

Seat apresenta Ibiza Bocanegra








Seat Ibiza Bocanegra vai estar disponível com o motor 1.4 TSi nas variantes de 150 e 180 cavalos...Confirmando os rumores que desde há algum tempo têm vindo a ganhar maior consistência, a Seat apresentou no Salão de Barcelona a versão final do muito desejado Ibiza Bocanegra.






Contrariamente ao inicialmente previsto, o Ibiza Bocanegra não será uma versão «super-desportiva» da gama, mas antes um pacote estético para as versões mais desportivas do Ibiza. Inspirado no protótipo com o mesmo nome e baseado no Ibiza Cupra, o Bocanegra distingue-se pela inclusão de diversos elementos estéticos que reforçam o carácter dos Ibiza FR e Cupra, tais como a parte central do pára-choques dianteiro em negro - que no fundo dá nome à versão, jantes específicas e a suspensão rebaixada.


Os motores disponíveis têm em comum o bloco 1.4 TSi a gasolina. Na versão FR Bocanegra desenvolve 150 cavalos, enquanto no Cupra Bocanegra, a potência ascende aos 180 cavalos. Ambos contam com o novo sistema «XDS», que simula a acção de um diferencial autoblocante e a caixa DSG de sete velocidades, proposta como opção.
Com lançamento previsto para o próximo mês de Julho, o Ibiza Bocanegra estará disponível exclusivamente em duas cores: vermelho Dakota e branco Candy.

0 comentários:

Postar um comentário